II Campeonato de DOTA Fair Play Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
II Campeonato de DOTA Fair Play Gaming

Forum oficial do II CAMPEONATO DE DOTA da FAIR PLAY GAMING.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre a divulgação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
uiuiui

uiuiui


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2008

Sobre a divulgação Empty
MensagemAssunto: Sobre a divulgação   Sobre a divulgação EmptyQua Mar 05, 2008 7:29 am

Gostaria de saber como anda a divulgação do campeonato,

em quais Lans colocaram os cartazes e tal.

Pergunto isso, porque tem duas Lans aqui perto de casa e posso ir de boa lá conversar com o dono pra colar o cartaz do campeonato. Além disso, às vezes vou em Itabaiana (tenho primos lá e tal), e lá tem algumas lans com muitos viciados que, na minha opinião, topariam participar tranquilamente do campeonato.

Daí queria saber se ainda tem cartazes sobrando e se tem problema eu pegar alguns pra colocar nesses lugares. Essa semana devo passar na Lan para me inscrever, daí já agilizava.

bjundas
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
bpx




Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

Sobre a divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a divulgação   Sobre a divulgação EmptyQua Mar 05, 2008 7:16 pm

Na realidade já foram tiradas cópias dos cartazes mas não começaram a espalhar ainda...
GlaD ficou de me dar alguns pra eu colar por ai... eu só nao passei na lan pra pegar ainda xP


fala com GlaD, eu tenho quase certeza q vai ser um prazer tirar mais cópias pra dar a vc ;T

quanto mais ajuda na divulgação melhor! precisamos é divulgar nesses lugares meio desligados do mundo dotístico mesmo :T
Ir para o topo Ir para baixo
uiuiui

uiuiui


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2008

Sobre a divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a divulgação   Sobre a divulgação EmptyDom Mar 09, 2008 12:28 am

Glad lindão!

acho que a divulgação tá deixando um pouco a desejar. Hoje tava falando com bpx lá no coverama e seria legal que tivessem uns cartazes sobrando na FP pra galera ir espalhando por aí. Eu posso colocar de boa em, no mínimo, umas 3 lans.

Falo isso pq hj fui na FP fazer a inscrição e não tinha nenhum cartaz de bobeira por lá.

Tipo, tem muita gente nova jogando DotA por aí. A maioria é noob, disso ninguém duvida, mas é legal que essa galera esteja por dentro do camp. Será bom não só na diversão do campeonato (mais clans), mas como garantia de futuros camps, como garantia inclusive de retorno $$ pra Lan. Se vocês bem observarem, há quase dois anos que em Aracaju praticamente só os mesmos clans participam dos camps: n1, NF, allstars e exec. Pior que isso, estes mesmos clans só participam porque são os seus próprios managers (bpx, xepa, saulo, ...) que mantem uns aos outros informados, através de telefone, msn, etc.

Isso, na minha opinião, ocorre por falta de divulgação por ae.

abraços
elephant elephant elephant elephant
Ir para o topo Ir para baixo
bpx




Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/02/2008

Sobre a divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a divulgação   Sobre a divulgação EmptyQua Mar 12, 2008 7:50 pm

Concordo! Como sempre, esse caju exprime a mais pura verdade em cada frase digitada!

GlaD diz estar ciente disso... E me garantiu ainda que estaria tirando ao menos uns 10 cartazes mto em breve... Mas tá enrolando um pouco ¬¬

A tiragem desses cartazes é de extrema prioridade pois já estamos há quase 2 semanas do camp e se quisermos pessoas inscritas logo, precisamos andar com essa divulgação pra ter todos os cartazes nas principais lans até prox semana T_T

A gente acha que a divulgação boca boca e orkut já ajuda um tanto mas a realidade é que existem um milhão de feeders q não conhecemos e não conhecem nenhum "veículo de comunicação" dotístico, o que fode um tanto. Não podemos esquecer que são esses noobs q realmente precisamos... se for pra depender de old school o cenário já era.

Lembrando que os noobs geralmente jogam naquele "mundinho fechado de bagdá" deles, um campeonato vai divulgar a fairplay fortemente pra esse público. Isso = dindin pra você GlaD! Go agir!

GoGoGo Cartazes! elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a divulgação Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a divulgação   Sobre a divulgação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a divulgação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
II Campeonato de DOTA Fair Play Gaming :: Duvidas-
Ir para: